29 de jun. de 2002

Oi, bem, hoje eu não postei porque..ahá! Porque eu não parei em casa por mais de 20 minutos. Teve uma pá de coisa hoje, e cheguei em casa umas 23:30, só estou postando agora porque depois que eu cheguei ainda tive que juntar todas as bexigas e colocar todas no lugar.. mó pro****, vou contar o dia inteiro em um post gigante, provávelmente o maior post de todos os tempos daqui do mentes insanas..háháhá (risada maléfica). Letra A, vamos começar:

Para variar acordei cedo pra ir pro inglês. só que hoje eu acordei mais cedo do que o normal, às sete da manhã eu já tava tomando banho. Quando eu saí do banho e me troquei fui olhar pela janela.. eu não conseguia ver nada além de uma mancha branca enorme. tava muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiitaaa neblina, mó legal, você não conseguia enxergar nada! Como ainda faltava bastante pra hora do inglês eu comecei a encher as bexigas pro jogo de amanhã, fui enchendo enchendo até eu me encher e resolver ir pro inglês mais cedo(óóó, dia de milagres esse hein??). Muito louco, quando eu desci pra ir pro carro tava mais neblina ainda, você olhava pro alto e os prédios eram todos várias manchas brancas.. daí do nada eu resolvi respirar fundo e soltar o ar. Quando eu fiz isso saiu muuita fumaça da boca, era só você soltar ar que já fazia fumacinha(normalmente pra soltar fumaça tem que ter uma certa técnica..ahahha deixa quieto). Só sei que tava mó legal..

Então, eu fui pro inglês, tudo mó deserto, cheguei na classe só tinha a professora, daí a gente ligou o jogo da Coréia X Turquia, ficamos assistindo. Quando eu saí de casa a Turquia já tinha feito um gol(foi logo nos primeiros segundos) daí lá já estava no 1 à 1, povo foi chegando no inglês(infelizmente) e começou a aula. Tinha que terminar tudo hoje, daí a gente fez a lição que faltava, três LCP's(ahhhhhh terríveeeeel!!!) e depois fomos fazer a review dá prova. Putz, a review era muito foda, nem a professora conseguai responder o que os caras pediam! A gente ficou uma hora pra fazer 2 folhinhas de revisão, 11:30 a gente siu.. mas antes ela deu a péssima notícia de que no próximo semestre vão ter 4 feriados no sábado. Notícia péssima porque:

a- Se 4 caem no sábado significa que eles não caem em dia de semana, e isso quer dizer que eu não vou perder muitas aulas do luiz fernando.

b- como cada sabado no inglês = 1 semana a gente vai perder 1 mês de aula praticamente, e é o ultimo livro.. por iso ela não pode perder tanta aula. O que ela fez? Pegou todas as horas de aula que a gente vai perder e distribuiu durante o semestre, a aula que acabava às 11:30 vai acabar às 11:50.. ha ha ha Eu vou sair às 11:30 todo dia, to cagando. Se tem feriado eles que se virem lá pra compensar, a culpa não é minha.

Tá, ddepois que acabou o inglês eu saí e fui a pé pro consultório da minha mãe esperar meu pai sair de lá pra gente ir pra casa pra se arrumar pra ir no almoço. Daí meu pai: uma menina te ligou perguntando se você podia ir no cinema, ela deiou telefone, mas tá lá em casa.. eu nem me liguei que hoje era pra ir no cinema né.. Saímos de lá e eu fui pra casa, só que chegando em casa eu já tava atrasado pra sair pro almoço lá no prédio da minha vó(sim, de novo!), em casa eu liguei pra Carole er pra ir no cinema, eu nem ía né, mas falei que as 3 eu ligava.

Me arrumei e a gente foi lá pro almoço, foi melhor que ontem.. porque almoço é melhor que festa junina e porque hoje tinha música ao vivo(chique né.. uhu, poderosos eles..) O que eu fiz.. ahn, comi(ohh. sério??) e fui atacado pelos amigos do meu irmão, cá, a brincadeira deles era não deixar eu andar.. se tem noção do que são 5 mlks pulando em cima de você e você não poder bater em nenhum deles.. eheheh, mas era engraçado, eles pegavam perna, pé, braço. Dpois.. deixa eu pensar.. depois quando deu 15 pras três a gente foi embora, o Mauro ficou na casa de um amigo, minha mãe ficou numa aspresentação do Vitor junto com ele, eu e meu pai fomos pra casa.

Chegando em casa eu.. sei lá, tomei banho e como eu não ligeui pra carol ela me ligou. resolvemos que era pra chegar às seis horas em frente ao cinemark. Como ainda eram 4 e pouco eu não tava nem aí e nem tinha nada e bom pra fazer, resolvi continuar a encher as bexigas.. uhu eu comecei a encher quando o Vitor chegou com mnha mãe, ela deixou ele aqui pra eu dar banh et etc porque ela ia na casa da minha vó de novo pra fazer sei lá o que. Eu dei banho nele e continuei a encher sa bexigas, dai eu terminei e coloquei uma em cima da outra.. sem noção, tinha bexiga até o teto do quarto, ficou muito engraçado, não dava nem pra andar.

Daí do nada a minha mãe me liga avisando que ela tava chegando e que eu já podia descer.. eram 20 pras cinco e eu tinha esquecido que eu ia no shopping. Me arrumei rápido e fui, cheguei lá às 6:03 achando que tava todo mundo me xingando porque eu tava atrasado.. e quem disse que alguém já estava lá? Eu só achei a mariana lá, ficamos dando voltas e voltas epsramos esperamos.. 6:30 chega a Carol sozinha pq ng podia ir e ela chegou atrasada pq acho que a mãe dela resolveu ir na ultima hora. Tudo bem.. já eram SÓ 6:30 mesmo, o único filme que tinha pra ver era Blade II.. infelizmente entramos.. ughh

O filme é um lixo podre, em primeiro lugar eu nem sabia que existia o blade pra poder existir o blade II, mas isso tudo bem. O filme é dos vampiros e tem uma raça nova que transmite sei lá o que que vampiro come vampiro dai os vampiros queriam matar a raça nova com a ajuda o daywalker que é o blade, mas dai ele descobre que foi enganado e que só queriam ele porque ele era vampiro mas nao tinha as fraquezas que os vampiros tem. o cara é aquele negaum famoso, o wesley snipes. Tá, é bobo e podre.. signo de tela quente e daqui ha alguns anos serve até de sessão da tarde de tão tosco que é.. é um dos piores filmes que eu vi nos ultimos tempos.. argh.. e olha que é dificil eu não gostar de filme.

Sei la, depois do filme a gente foi na siciliano, ficamos uma hora lá dentro passeando, passeando, olhando os livros e tal. Eu e a mariana ficamos consultando o dicionário português>>japonês,claro que as idéias do que procurar era só palavrão..Tinha uns negócio lá, shobobu bubusho shobu sei lá.. umas coisas do gênero. nã lembro o que era, acho que era um palavrão. também tava lá os pais da Carol. Hm.. daí já eram umas 10 horas e eu ligeui pra minha mãe pra ela me buscar e ela ia levar a mariana também.. A carol ia só subir pra encontrar os pais dela e ir embora.. O problema foi que os pais dela tinham ido embora e nao levaram ela..kkkk

Eu e a mariana famus embora e el ficou lá boiando esperando eles chegarem, nao pegou carona pq nao quis. No caminho pra levar a maiana minha mãe parou numa pizzaria pra buscar o vitor numa festa de anivrsário.. a mulher tinha arcado pra buscar as 10 horas, eram 10:20 e ainda não tinha cantado parabens.. a mulher NAO DEIXOu eu levar meu irmão enquanto ele nao comesse bolo, então eu voltei pro carro e a gente levou a mariana.. voltou pra festa.. eu subi de novo pra pegar o vitor. Quem disse que tinha cantado parabens?? Ainda cantaram no vídeoque, tiraram foto, filmaram dai cortaram o bolo. Quando eu saí d la´com meu irmão já eram 10 pras 11, ela só atrasou 50 min.. uh, quase nada!

Depois disso que eu consegui chgar em casa e postar essa mensagem. Meu dia foi cansativo, eu to cansado e dolorido e com sono também, e amanhã tem jogo do burajiru às 8.. tem q acordar cedu pra ver. Já é quase 1 hora da manhã.. eu to escrevendo isso aqui há muito tempo, acho que eu comecei um pouquinho antes da meia noite. Eu tô.. to vendo o programa do sininho na NHK(uhu ótimo program, é bom porque eu não entendo nada e dá pra irr bastante com os caras que vão lá) eu sempre acerto quantas badaladas o cara vai levar.. sou tipo Pai Diná.

Agora tô de saco cheio meu, olha o tamanho disso aqui, se tem noção do que é escrever essa coisa sem parar.. pois é, cansa bastante =) Agora vou mimir profundamente e epeo que hoje, daqui algumas horas o brasil seja penta.. principalmente para eu poder rir da cara dos trouxas que comparam camisa oficial da seleção! camisa dele svai ter só 4 estrelas..kkk eu vou comprar só depois, além de ser mais barata vai ser mais atualizada..huhu Meu, quando for lá pra 20030 onde que eles vão colocar as estrelas conforme os times vão ganhando? Tp, se ganhar 8 vezes(o brasil =] ) eles podem fazer tp uma constelação logo né?
Duruuuuu.. agora sim,
Tchau!