21 de jun. de 2002

hoje foi o dia mais perfeito de todos!
meu, depois do jogo eu nao dormia! nao coneguia dormir(bem, as 15 pras 7 eu tava acordado postando aqui no blogger esse meu ultimo post). umas 7 e pouco que eu fui drmi, uma pá de arro buzinando na rua. mó zona. Acordei de novo as 10:30(isso q minha mãe me acordou) dai ela: vc nao tem q estudar pra prova de quimica? Dai eu lembrei né.. fui estudar mais um pouco(ja tinha estudado de madrugada) li li li e meu cerebro nao raciocinava.. desisti
dai eu lembrei q tinha prova de saude e sexualidade(q é a mesma coisa q nada) então eu li umas folhas q iam cair e fui pra escola. Devido ao jogo do Brasil, todos os 1º colegiais foram fazer prova no mesmo horário!(´só 400 alunos) dai enceram a escola + o anglo(cursinho)+ o outro prédio! entupiu a escola inteira, tinha mUITA gente, mt mesmo...
entregaram as 2 provas, comecei pela de saude e sexualidade, respondi as 5 questões em 14 minutos(cronometrei) depois fui para a de química, morrendo de medo de ler pq o mlk do meu lado nao conseguia fazer nada
peguei a prova e eu sabia TUDO. putz, eu acho q eu tirei 10 nessa provaaaaaaa......................isso é bommmm muito bom! tá tudo dando certo hoje, q dia maravilindo e fantabuloso!

Nenhum comentário: