28 de jun. de 2002

foi até legalzinho, como eu disse, só serve pra comer essas festas.. mas nem festa junia era, a decoração era muito mais pra copa do mundo, porque no dia do jogo vai ter um café a manhã lá pra ver o ogo. vai até um tv aí filmar lá..ehehhe Eu nem vou, dá licença, quero ver o jogo aqui em casa, nesses lugares se não consegue ouvir e nem ver o que tá acontecendo, além de que não param de gritar.
Ah deus, amanhã de manhã tenho inglês e só de pensar nisso fico profundamente irritado.. ficar lá até as 11 horas da manhã.. e muito tempooooooooooo!! É bom que a gente deveria ficar 15 minutos no intervalo, mas no fim das contas ficamos mais de meia hora(no dia que tem jogo os caras mais velhos ficam 1 hora lá embaixo assistindo o jogo e só voltam pra aula quando acaba. Não vai ser diferente hoje, o povo dmeora pra chegar, demora no intervalo e sai mais cedo. Só que eu chego no horário, e saio no horário.. pra mim não tem vantagemm nenhuma:p
Graças a deus que agora só vou lá de novo pra fazer a prova e é só acabr uma prova e fazer a prova depois adios ccaa. O saco é que eu deveria ter que esperar todo mundo acabar a escrita pra poder fazer a Oral.. mas eu sempre termino uns 40 min antes de todo mundo, e sempre dou um jeito de fazer a spora me dar a prova oral antes de todos terminarem, invento uma desculpa de que tenho que sair mais cedo ou mentiras do gênero.

Ah, e lá na festa junina eu encontri um cara que foi ver o jogo do Brasil na Coréia, ele ganhou uma promoção da NET que levou ele pra lá de gratis! Era fazer uma frase não sei o quê etc etc etc.. ele fez e foi votado como a melhor frase. Dai ele contou uma pá de coisa, muito louco!

Vixi tenho que dormir, amanha conto mais.. tchauuuuu!

Nenhum comentário: