24 de jun. de 2002

Bem, já é um hora da manhã e eu to aqui fazendo as arrumações pro novo blog, o problema é que eu tneho que acordar cedo amanhã: prova de biologia e história. Já estudei(lê-se decorei) mais da metade da matéria de biologia, a de história eu sei bastante e preciso etudar menos, além do mais ela nao pede matéria e sim comparações da antiguidade com o mundo atual e isso eu sempre faço bem! Mas biologia tem mooointa coisa pra decorar, to postando só pra testar e dpeois vou dormir, e postar de novo depois q voltar a prova.

O blog ainda tá sem nada, vou arrumar as coisas hoje.. links, banners, caixinha pra falar o q quiser.. essas coisas que ainda estão faltando. E o visual também ainda tá podre.. falta arrumar o fundo, algumas figuras e etc etc etc.. Por enquanto é só isso, eu vou postar umas babaquices só de teste mesmo e depois vou mimir profundamente!

Nenhum comentário: