28 de jun. de 2002

Êêêêê, estamos ganhando no vôlei também! É brasil X argentina, acho que o jogo é em Brasília, a torcida é claro, é 99,99% brasileira.. mesmo se o cara é argentino ele deve estar fantasiado de brasileiro pra ninguém matar ele..ahahha
Coitados dos caras do vlei, ninguém nem liga pra eles né.. o povo nem deve saber que tá tendo essa partida agora, já a final da copa todo mundo sabe que vai ter(claro, aqui é o país do futebol.. não do vôlei.)
Por falar nisso, amanhã eu queria ver o jogo Turquia X Coréia, mas eu vou estar NO INGLEEES, que podre, por mim eu faltava. Vai ser só revisão pra prova lálálálá etc etc etc, tem que terminar a ultima lição, mas também não é quase nada. Ahh mas ela vai dar LCP, e se eu erder vou ter que ir outro dia só pra repôr essa porcaria.
Eu nem fiz nenhuma lição ainda.. nem deu pra fazer mesmo, só prova prova prova. agora tenho que fazer tudo para.. semana que vem! demais isso não? Mas vou fazer como ssempre, minha técnica ninja é: de uma lição de 10 folhas por exemplo:
tirar duas folhas, sobram 8, dessas 8 eu faço 5 e entrego!
Tem gente que só faz a primeira e a ultima folha e as psoras aceitam...

Nenhum comentário: