28 de jun. de 2002

AInda to aqui, não vou estudar, aliás, ninguém vai! tchurururirliruliru....
Ah, no Jô ele tá entrevistando um cara português ai, daí ele falou: Explica que música é essa, Os Putos, então eles explicaram que putos são crianças.. Aí eu lembrei na hora das portuguesas que estavam no navio que eu fui pra Portugal.. elas me adooravam e ficavam me enchendo o saco toda hora, dai apertavam a minha buchecha e me chamavam de putinho..kkk
Eu não entendia nada, é claro, mas era engraçado.. depois meu pai ficava me chamando de putinho. Eu fui entender isso uns 2 anos depois, também porque eu nem sabia o que vinha a ser um puto.. sabia que não era uma palavra bonita..huauahuhauha
Agopra o cara português no Jô falou que ele não fala português de portugal muito bem. Na verdade quase nenhum brasileiro fala muito bem, mas os portugueses imitando brasileiro também fica toscão, ainda mais quando eles usam 3ª pessoa.
Agora enchi de escrever..xau

Nenhum comentário: