26 de jun. de 2002

Eu tinha R$4,50 no bolso.. áí eu pensei: oh vou gastar! Dai eu fui na proplastic, comprei 100 bexigas verde e amarela, bandeira, corneta, e ainda sobrou dinheiro. então eu comprei aquele bubaloo gigante, mas era muito ruim, muito grande e muito doce, então eu cuspi o babaloo. eu ainda não sei onde vou assistir o jogo, aqui, na casa da minha vó com todo mundo lá ou na casa de alguém.. por mim tanto faz porque eu vou estar de férias e vai ser um domingo.. se meus tios forem vir eles vao ter que acordar muito cedo, pra chegar aqui as 7 e pouco..
oops, detalhe, meu tio tá na Itália.. tadinho dele =P Mas sei lá, ainda tem meu outro tio, alguns primos, os amigos dos primos(eles sempre levam namorada+amigo+amigo do amigo+namorada do amigo.. mó zona). Pelo jeito vou assistir aqui, à não ser que alguém me chame pra ver(me chamem!) então, é isso.. tem uma pá de coisa aqui..eheheh

Nenhum comentário: