28 de jun. de 2002

Agora que eu me olhei no espelho..auhauha meu cabelo tá muito amassado, tá tipo comprimido dos lados e a parte de cima tó toda pro alto..eu to parecendo um ET. Mas a cara da maioria das pessoas quando acorda é feia né.. pelo menos a minha cara fica normal, só o cabelo que fica doidão. preciso cortar o cabelo, acho que vou no cabeleireiro hoje despues da prova..
- - --- - -- - - - - - --- - - - - - --
mudando de assunto completamente, eu tava olhano o arquivo de fotos daquele negócio de photo of the day da national geographic, claro que ainda falta eu olhar umas trocentas porque tem uma foto por dia desde o começo de abril do ano passado(ou seja, mais de 400 fotos). Ah então, continuando, eu tava olhando as fotos, e a maioria delas é sobre a natureza né, então, eu fiquei tão neurótico com a prova de biologia que toda foto que parece um animal, ou árvore(coisas do gênero) eu fico pensando até descobrir que bioma é. Pareço doido, mas sei lá.. isso ficou na minha cabeça(apesar de ser completamente inútil)
mas tem o lado bom, quando me perguntarem: "Porque você aprendeu isso se você nunca vai usar isso na vida?"
Daí eu respondo: "Vou usar sim tá! Pra identificar os biomas das fotos da National geographic!"
huhuhuhu

Nenhum comentário: