9 de jun. de 2002

pois é, eu disse q nao ia postar hje e nao postei.. é que eu nem fiuei em casa, meu tio foi pra minha vó e eu fui lá.. Quando volei lembrei que o site sobre roma da escola era pra hoje e fiquei fazendo das 19 as 21:20, mas graças a allah eu consegui ATÉ QUE ENFIM acabar tudo! O site ta com uns 200 arquivos pq alem de trilhões de textos(tem os textos de todos trabalhos da classe) ainda tem as fotos, e teve gente que colocou quilos de fotos nos trabalhos.. só para ajudar!
Mas eu não vou mandar pro ftp NUNCA, vou comprar um cd rw amanha de manha e gravar, entregar pra psora e fim, depois disso eles q se virem. acho que vai ser hospedado no site da escola isso, como eu nao tenho a senha de lá não sou eu quem vai mandar. E tá muito embarlhado meu, imagina montar um site que esta dividido em 14 disquetes.. super simples né? ficou muito escroto, mas funciona e é isso o que importa.. todos links tão ok
A psora de história pra fazer uma média falou q o da classe tava um dos mais bonitos.. óóóó fiquei até emocionado, dai ela mandou baterem palmas(no meio da prova). ela sabe como eu to ODIANDO montar isso e por isso fica dando apoio psicológico, mas não adianta muito eu não me meto numa dessas NUNCA MAIS! Ixalá!

Nenhum comentário: