13 de jun. de 2002

nossa.. eu dormmmmi na aulaaaaaaaaaaa. na verdade nao dormi mas fiquei em off.. se precisasse eu acordava, mas se ng me chamasse eu ficava la jogado em cima do fichario. meu, na aula do luizf eu babei na folha do fichário.
ah, eu nem expliquei o que aconteceu. Foi que ontem a noite eu fui pra casa da laila pra ver o jogo da madruga, tinha muita gente lá, só que o povo dormiu e acordou pra ver o jogo, eu as carlas e a laila ficamos acordados direto..
tava muito zona o quarto, tinham 2 baldes de pipoca, uma caixa de chocolate outra de stickadinho, uma garrafa de agua, groselha e uma pá de coisa o brasil.
tinha umas 15 bandeiras rodando a casa, as meninas apssaram um batom amarelo e verde mt tosco, pintaram a cara e toda vez que tinha gol a gente ia na janela fazr barulho, batia panela, tocava corneta, apito gritava.. mt loko!

Nenhum comentário: