20 de jun. de 2002

então, sobre o jogo. puz, vai ser jogo mais nervoso de todos.. e eu acho q qm ganhar esse dai ganha de qq outro time q vai ter pela frente, o problema é q eu acho q qm vai ganhar a inglaterra.. eu quero q o brasil ganhe, mas eu acho q a inglaterra vai ganhar. a defesa nossa é completamente arrombada e a da inglaterra é uma das melhores. eu to ligado q meu prédio inteiro vai estar acordado pq sei lá.. eles sempre estão. durante o jogo é um puta silencio, ams qnd sai gol começa a zona.. fogos, corneta grito.. tem de tudo mesmo.
mas sse horário é muit infeliz mesmo! na inglaterra vai ser as 7:30 da manhã, uma amiga minha de lá disse que eles vao na escola pra ver o jogo no telão.... é o q acontece aqui em uma pá de lugar. Ah.. mas vamos lá, tem uma pequena(bem pequena, mas e ai?) possibiliade do brasil vir a ganhar o jogo. dai sim eu acho q o brasil pode ser penta.. a unica merda q pode acontecer é ganhar esse jogo e perder pro senegal nas semifinais.. uh, daí eu me mato!

Nenhum comentário: