11 de jun. de 2002

AH.. esse maldito coiso voltou ao normal.. juntou os problemas de: blogger + HPG + minha conexão e deu nesse meleca de blogger sem postar, ftp sem conectar e minha internet lerda pra caiaio.. Ah, não tenho novidades pra contar.. Na verdade tenho sim, eu sabia que ia ter prova de biologia, avisei um povo(já postei sobre isso) e hoje o walace entregou a prova.. adivinha?? Tiramos 1000000000! Muito show meu, bimestre passado eu tirei 2 nessa prova.. podrão..heheheh nesse bimestre foi a revanche! ach que só a gente tirou 10 na prova =))) Pior foi quando ele começou a falar as respostas(ele sempre fala a resposta errada antes pra assutar todo mundo) eu quis me matar na hora! Mas deixa o Trotta à parte, melhor esquecer dele.

Ah.. fora isso.. ah mais biologia! Hoje teve mais prov, de biologia e química.. legal né?? Dessa vez foi de laboratório.. não tirei 10 acho, mas a gente não foi mal.. fomos bem.. No de química tb, nao foi dificilnão.. só tinha dois instrumentos que a gente tinha que ler mas NINGUEM de nenhum grupo sabia ler..ehehe um era de ler densidade do alcool e o outro nem sei pra que server..ahauhauh tá vendo como eu tava ligado na prova.

Ahh die, não aguento mais prova!! Que disgracia.. amanhã tem prov de portugues basic and advanced.. deve ser simples.. DEVE SER> mas tem uns bagulhos de prefixos e sufixos em latim e grego que eu não tenho NENHUMA NOÇÃO do que é.. ela também manda relacionar idéias e dá umas palavras mt loucas q eu nunca acerto.. pootz, e amanhã eu tenho que levar o aurélio pra escola!!!! è muito pesado.. acho que nao vou levar alguns livros pra levar isso;

Mais assunto.. mais assunto.. bem, eu fiquei alguns dias sem postar mas não tenho o que falar, deixa eu pensar. Ah, a França! Essa eu tenho que falar, como eu já disse ils ne sont rien sans Zidane, e não são NADA MESMO, esse ultimo jogo foi o melhor deles(apesar de ter sido uma melda do mesmo jeito) Mas sem noção, sair da copa sem fazer nenhum gol é d+, mas tp.. isso foi allah que decidiu, a revanche brasileira!! Nós nos classificams e eles ficaram para trááááááás... agora pode voltar pra frança, maudit! Eu acordei e a primeira coisa que fiz foi ligar a TV e ver se a frança tinha perdido ou não.

ahh agora sim, acabou o assunto.. nada pra falar!
Tchau!

Nenhum comentário: