31 de ago. de 2007

Teoria da Conspiração

O trânsito do mundo CONSPIRA CONTRA MIM! Será que eu NUNCA vou chegar em São Paulo num dia sem congestionamento?? Não precisa ser aquela maravilha.. só não precisa estar tudo parado na marginal tietê. E o melhor é que eu vim de carona num carro sem ar condicionado, e tava mtoo calor.. uma sauninha.. delícia!
E de São Paulo pra Santos a mesma coisa.. liguei o ipod e dormi, quando acordei já eram 4:30 (ou seja, tava viajando a 1:30, era pra estar em Santos já) e eu não tava nem na descida da serra.. por algum motivo que até agora eu desconheço, o trânsito tava completamente parado.. demorei mais tempo do jabaquara até minha casa (75km) do que da Unesp até o tietê (uns 180km??).

Agora a noite comi pizza \o/ e a laila me chamou pra ir no perto da praia.. mas sem condições, tô de pijama já e todo quebrado..haha 6ª feira não é meu dia, porém sábado rulez!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc é um velho malditooooo! =) love you