21 de ago. de 2007

Haja sono!!

Putz, hoje na aula da tarde eu estava surrealmente com sono.. Já saí daqui de casa atrasado, aí cheguei lá e a aula era no departamento da computação lá longeee.. sorte que peguei carona. Aí as 14 a aula começou, e o pentelho ficou falando e falando.. ele é professor contratado, então não tem muita noção de como funcionam as coisas, o cara dá aula como se estivesse dando uma palestra.. fica comentando coisas nada a ver com o assunto, e usando palavras mais complicadas que o normal porque "a faculdade exige esse tipo de vocabulário".. que loser! E também a cada palavra em inglês que aparecia no slide, tinha todo um comentário sobre a pronúncia correta, e a grafia (ele escrevia na lousa toda hora as palavras..huahua).

Quando deu 5 e pouco da tarde eu já tava começando a viajar lindo.. uma hora eu fechei o olho e comecei a sonhar que eu tava dirigindo um caminhão em uma estrada toda de barro, e ficava atolando toda hora.. aí alguém gritava "caminhão não dá ré!" pouco estranho, hã?! mas o mais bizarro era quando eu começava a ouvir a voz do professor e ia voltando ao meu estado normal.. péssimo, mas a sorte é que amanhã vou poder acordar tarde! alerula gloradeuss!

Nenhum comentário: