23 de ago. de 2007

Frenéticaaaaaaaaaaaaaa

Caracooooooo!!!

To frenéticaaaaaaa uhahuauhahuahua
e olha que nem usar drogas eu uso...imagina se usasse...!!

Estamos fazendo planos...quero beber no fds! \o/ uhuuuuuuuuuullll

Gracas ao bom senhor jesus cristo (mais conhecido como principe da paiz) amanha eh sexta feira e meu chefe provavelmente nao ira chegar de viagem ainda uhahuauhauha

Por mais que eu queira trabalhar...nao quero mto...saca?! uhauhahua

bom whaterver...eu acabei de falar com o David no msn e foi engracado...nao o David, David...o David novinho hahaha caraco...altas revelações uhahuauhahuahu =X mto engracado

(espero que eu leia isso daqui uns tempos e saiba do que eu to falando uhauhahua)

3 comentários:

Lalá disse...

Quem é David novinho que eu não sei????

Mauricio disse...

boa pergunta! ela falou que mostrou pra gente, mas acho que estávamos bebados

Nat disse...

eu jah mostrei pros dois seus xexelentos e jah mandei foto dele pelo msn pra vc laila! dois doidooooo