25 de ago. de 2007

Criseee

Estava eu em uma crise de que roupa iria para a festa e resolvi procurar ou o Mauá ou a Nat na internet e não achei nenhum dos dois...ai pensei...po...sempre que a gente precisa nunca acha ninguem...ai comecei a entrar em crise e em desespero e falei para minha cunhada (Tati) para ela ligar a web para ver as roupas que eu ia colocando, mas para minha sorte a web nao queria funcionar, trouxe para o laptop mas precisava de CD de instalação, então me revoltei e começei a me arrumar até que o Mauá chega como se estivesse lendo minha mente!
Tudo bem que ele não me ajudou a escolher a roupa, mas que ele entrou na internet no momento que eu estava pensando, entrou...UNAGUI ijaauhahuahu
Agora que eu corri que nem louca (a festa é as 19:30), a Tati não está nem vestida ainda, ou seja, eles só vão passar aqui as 20 horas ou mais =P
Mas o que importa é que tem FESTA =D
Ops...esqueci de embrulhar o presenteee..
Tchau!

Nenhum comentário: