22 de ago. de 2007

Trabalheira

Porra, que tristeza de dia! Os professores simplesmente cancelaram as aulas de hoje, então dormi ontem pensando.. "que maravilha de dia amanhã!". Pois é, foi péssimo! Acordei, tomei café, limpei a casa, fui até o supermercado e almocei.. nisso eu já tava cansado e poderia dormir de novo fácil.. aí me lembrei que tinha um trabalho pra fazer mas meu grupo não tinha marcado um horário. Entrei na net e me chamaram pra ir lá 1 da tarde.. Achei o horário ruim, mas nem reclamei, começando 1 quem sabe umas 3 e pouco eu já estava de volta em casa e podia descansar um pouco, né? NEM!

Cheguei lá 1 e as 7:30 da noite ainda estava fazendo aquela desgraça! O professor é um imbecil, mandou fazer um trabalho fodástico numa linguagem que a gente nunca aprendeu na vida, ou seja, temos todos que ser autodidatas. Não que seja impossível aprender, até é fácil, mas aos poucos e começando pelo fácil, não por um programa impossível que tem que ser feito em 1 semana (lê-se em 1 dia antes de entregar, lógico)..

No fim das contas nem fizemos exatamente o que ele pediu, mas saiu alguma coisa.. cheguei em casa zuado de fome e ainda tive que inventar o que comer.. vida de estudante as vezes é infernal..hahaha

Nenhum comentário: