28 de ago. de 2007

Olááááá amiguinhos!
Hj tem jogo da Magalaila e ela quer que eu va torcer por ela....gentilmente o Maua me cedeu uns gritos belissimamente bolados pra que eu possa ter um bom repertorio quando chegar la:
bucetas! arrombadas! chupa meu grelinho, goza na minha cara.. aha uhu esse caralho na minha bundaaa UNIMED UNIMED LOKO LOKOLOKO HEEEEEEY
eu faço au au, vc faz miau, vc mete em mim a gente goza HEY se vc faz medicina, gosta de gozarr.. goza goza goza espalha a porra, unimed eh a melhor HEYY
Mto bommmmmmm =D
Laila a gente te ama e eu vou torcer por vc mesmo sua faculdade tendo gritos de torcida eroticos!
E Maua, parabens por levar uma melhor sob a repressao do sistema (le-se - ter uma velocidade melhor no Speed uahuahuhauhahua)
So isso!
To noiada, mas cade a novidade neh??!!

Nenhum comentário: