19 de ago. de 2007

10 pras 8 da manhã do domingo

E eu acordado! Ontem foi a festa de aniversário do meu irmão(o aniversário foi anteontem), que foi decidida de última hora, então tive que ficar a manhã inteira com minha mãe atrás de salgadinho, e bolo, e ficar carregando 30 garrafas de refrigerante, muito saudável! Nem almocei direito pra poder comer tudo que tinha pra festa, e acabei comendo que nem um idiota..hauhua No final eu já tava quase explodindo e ainda tinham 2 bolos muito bons.
Enfim, no fim da tarde eu tava passando mal e pra ajudar comecei a ter dor de cabeça, então dormi umas 9 da noite.. aí hj 6 da manhã eu começo a ouvir uma música do Bobr Marley (???) altona e uma zona na minha casa. Levantei pra ver o que era, e o Mauro estava se arrumando pra ir pra São José dos Campos ver a namorada.. então acordou ele, meu pai e minha mãe, e pra dar uma relaxada ele ligou um reggae bem alto do lado da minha cama..
Agora tô aqui acordado e sem nada pra fazer.. fim de semana mais miado dos últimos tempos com ctz!

Nenhum comentário: