19 de ago. de 2007

A volta de São Paulo

Entramos na Van e o André tinha sumido e desaparecido dentro do lugar da festa que já estava fechado uhahuahuaa...de repente ele aparece falando que queria ir no banheiro mas trancaram tudo, inclusive ele ahuhuahuaa
Todos na Van e a Gabriella perde o celular e a gnt fica que nem idiota procurando, quando o celular estava dentro da bolsa...
Os 8 amigos do Juka (todos bebados) começaram a cantar músicas e mais músicas muito alto e começou um tal de me xinga que eu te xingo nada agradável...
Depois de nos perdermos um pouco, já que a gritaria na van não deixava ninguém escutar o que o GPS tinha a dizer, chegamos na Imigrantes onde todo mundo resolveu dormir e eu fiquei acordada só no caso do motorista resolver dormir...
Chegando perto do pedágio ele foi passar no sem parar, que em vez de ficar verdinho e abrir a cancela (é assim que escreve?), simplesmente ficou vermelha, começou a tocar uma sirene e não se abriu, o que levou o motorista a freiar bruscamente e várias pessoas que estavam dormindo cairem uhahuhuaa
A mulher da Imigrantes vem e fala que ele não está autorizado a passar, manda ele encostar para poder verificar o que ocorrer e foi quando eu escutei a única coisa que eu não imaginava ou queria escutar : "Enconstar nada, eu vou é embora! " ahuahuahuaha
Ai eu dei um pulo e falei, você tá louco?? Eles vão atrás de nós e ele resolveu parar e a mulher foi até ele correndo ahuhuauha
No final das contas ele queria dar um comeback na mulher mas não deu certo...
Então pensei...nossa...nunca mais alugo essa van...já pensou o cara sai correndo??
Mais uns 15 minutos quando eu vejo uma lanterna fazendo sinal para nós enconstarmos....sim...era um policial mandando a van parar e o cara vira e fala para todo mundo (que estava dormindo e bebado) : "Coloquem os cintos rápido! ".... mas como era de se imaginar...ninguém nem se mexeu ou sequer acordou huahuahua
O policial pegou a sua lanterna muito fraca e conveniente e colocou na cara de todos e começou a verificar, sem falar nada saiu andando e o motorista foi atrás desesperado...10 minutos depois o policial volta e fala : " Graças a vocês o motorista será autuado com uma multa de 5 pontos, 127 reais, e se vocês não colocarem os cintos agora ele vai tomar outra multa"...
Primeiro...aposto que ele não sabe o que significa autuado....segundo...como assim graças a nós??...terceiro...que cintos?? huahuahua
Nessa parte foi quando falaram assim...puta...o sei lá quem vomitou....ai eu pensei...fudeu...eles são menores de idade e tão cheirando a alcool ahuahuauha... Ai todos começaram a procurar os cintos mas 2 lugares não tinham cinto, mas a gente fingiu que todo mundo colocou...
Não é que o policial resolve entrar com a sua linda lanterna e verificar 1 por um?? Então ele desceu e falou...vocês tem 3 minutos para colocarem os cintos direito ou o veículo será retido.......
Ai o menino lá do fundo gritou...já foi..já foi...e eu com medo do tempo acabar falei educadamente: "Senhor, qual é o seu nome??"... o policial me olhou com cara de quero te matar menina e respondeu: "Jorge...e quem foi que falou grosseiramente já foi...já foi?" Nisso ele subiu o degrauzinho da van pisando muito forte para tentar botar moral, mas botar moral em gente bebada é difícil né, então o menino respondeu " Fui eu, oras, o senhor não ia parar de contar o tempo se eu não falasse desse jeito, ia?" Ai o cara olhou feio para ele e falou: " O cinto não está certo, vou sair, darei mais 2 minutos, senão....."
Ai a gente entrou em desespero...não tinha como colocar o cinto porraaaaaaaa huauhahuaha...
O motorista então resolveu "falar" com ele e voltou sem multa e sem necessidade de verificar o cinto...mas ele disse que não fez nada...só conversou...
Chegando em Santos deixamos todos nas suas respectivas casas (o que nos custo 10 reais) exceto o Renan e André que foram nos quiosques comer....... auhahuuahha
Como disse o Mauá...Totalemente dispensável a viagem!

Nenhum comentário: