19 de ago. de 2007

Festa do Thom

Esse negócio de colocar título para postagem é muito difícil...me faz até lembrar as aulas de redação auhahuahuhuaa...
Pois é...acho que esse foi fds que as pessoas mais tiveram festa...auhauhua... A Nat teve a da mãe dela, o Mauá do irmão e eu a do Thomas Paiva lá em Sampa!
Entããão...nem lembro direito o que fiz ontem...fui pra aula (sim, tenho a felicidade de ter aula TODO sábado de manhã)...o Caio veio pra cá...ai eu almoçei....e fiquei sem fazer nada huahuauhaa....
Me preparei pra festa do Thomas e fiquei vendo restaurantes vegetarianos em São Paulo, apesar de eu saber que nunca irei em um já que não moro lá e muito menos teria companhia para ir auhhuahua
Pegamos a van pra ir pra São Paulo na frente da casa da Gika...foram 15 pessoas....8 amigos do Juka (namorado da Gika)...Juka...Gika...Renan (sim, o mesmo de 6 anos atras!)...Rafael Teodosio....Marcella...Gabriella...André e eu, é lógicio!
Na ida foi tudo tranquilo, tirando que o cara não sabia chegar no lugar da festa huahuahua....ai a sorte foi a Gika ter um GPS (apesar de ela não ter um carro uahuahua) e chegamos lá umas 22 i 30...
Ai o lugar era legal, chamava Oca Tupiniquim, porém o nome do lugar não tinha nada a ver com a decoração que parecia ser de casa de campo...
Ai foi passando uns mini mini mini salgados de sabores de gente rica...croquete de camarão....folhado de camarão ou de ricota com nozes e até caldinho de feijão em mini canecas tinha huahuahua...
Algumas raras vezes era possível observar um tumulto na saída da cozinha devido a disputa das tradicionais e favoritas bolinhas de queijo huahuahua
Depois disso saiu um penne alho e óleo com pedaços de tomate, manjericão e mussarela de bufála (ou bufalo?)...mas ninguém comia a massa, apenas os queijos huahuahua...
Junto com essas comidas é claro que tinha um barman fazendo drinks e distruibuindo cerveja e whisky, então da pra imaginar o estado do pessoal no final da festa né??
Cantamos párabens 1 hora da manhã...o que foi estranho...já que a festa acabava somente as 3...então algumas pessoas foram embora e os bebados começaram a se revelar, quebrando o banheiro, entrando no bar para procurar mais bebida, caindo de nariz no chão, brincando de guerra de gelo auhahhuaa...
De sobremesa...é claro, mais coisas chiques e anormais....brigadeiro no copinho, doce de leite no copinho e coco meio mergulhado no chocolate...
As 3 horas resolvemos ir embora (mentira, fomos expulsos do lugar mesmo) e foi quando a verdadeira aventura começa...mas vou colocar em outro post para quem quer saber só da parte interessante ahuahuuhauha....esse post já tá muito grande...to me sentindo o mauá auhahuahua

Nenhum comentário: