29 de ago. de 2007

Estou ficando velha!?

Eu escrevo dia sim e dia não....mas é que nao tenho tempo pra NADA.... =P
Ontem, como já era previsto, perdemos pra Unilus no basquete e no volei...
Basquete = 38 x 4 Volei = 25 x 16....25 x 22... 25 x 16....
O basquete foi uma coisa humilhante e mortal, pq a gente não tinha folego pra correr uma hora e eu apanhei bastante, até arrancaram meu piercing...nem doeu aahuhuahua
No volei foi uma coisa mais equilibrada, já que só treinamos um mes e o treinador ficou fazendo varias trocas pra ver como é que iriamos ficar melhor, acabei virando levantadora...mas até gostei e me dou bem nessa posição =D
ps.: a Nat não foi no meu jogo...briguem com ela.... o Mauá tb nao..uhahuahua
Hj simplesment e acordei destruida, já que não jogava nada de verdade fazia uns 2 anos e fui jogar 2 vezes no mesmo dia pra melhorar...ai fui pra aula me arrastando...quase dormindo e descobri que era só aula teórica com um professor SUUUUPER legal...imaginem a minha felicidade...
Na hora do almoço fui pro treino de volei onde congelei já que tive que ficar de bermuda e blusinha num dia frio e chuvoso....
Aula das 2 as 6 teorica de Patologia com o Belmonte...quando estava vendo a luz do filme avisam que as 6 iria ter curso de Pato...e lá fui eu pro curso...
7 i 30 fui pra Santa Casa ter um curso de Gastro onde eu fiquei estudando Cardio já que tenho prova pratica e teorica amanha...uhull.... Fiquei até o coffee break (obvio)...comi que nem demente...vim pra casa 9 horas...tomei banho...estudei por telefone com a Larissa....falei com o Caio, resolvi as perguntas das provas passadas e vim dar um passada aqui só para dar sinal de que AINDA estou viva....
Amanha tento voltar com mais novidades....mas por hoje é só
=**

4 comentários:

Anônimo disse...

sua bobaaaa
deixei recado explicando pq nao fui! =/
desculpa de novo
te amooo

Lalá disse...

Eu sei que vc deixou recado, mas queria deixar no blog documentado que você nao gosta de mim...e só manda scrap pro maua ahuuhahua
amo vc tb =*

Anônimo disse...

palhaca! eu te amo =)
beijo na bunda (_I_)*=

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.