21 de ago. de 2007

Deu certo! uhu uhu uhuuuuu
Maua definitivamente vc eh meu principe da paizzzzzzzzzzzzzzz!! love you!!
ok...chega do momento declaração...
Caraleo...tem dias que a gente acorda, mas deveria poder ficar na cama...que bosta ter que vir trabalhar...sendo que nao tem absolutamente nada a ser feito e vc ta se sentindo um lixo...dor no corpo...mta dor de cabeca...nossaaaa que inferninho!!!
Minha facul eh um lixo e a cada dia que passa vejo isso com mais clareza...um saco...
Nota-se que estou mto motivada...tanto na facul qnto no trabalho ne?! hahaha fodastico
Acho que o me da incentivo eh que ano que vem eu quero viajar...minha mae nem ta mto feliz com a ideia de ir mesmo sem terminar a facul, mas foda-se, vou mesmo, de cabeca...cansei de tudo..
vou estudar e trabalhar fora e aprender a viver fora dessa bolha que eu to a mto tempo...
To noiada, irritada, cansada e doente, hj o dia definitivamente não está bom!! =/ hunf

Nenhum comentário: