25 de ago. de 2007

Hello there

Estava com preguiça de postar ontem, odeio ficar viajando pra lá e pra cá toda semana.. Mas não foi tão ruim quanto o esperado. Depois da aula estava eu infeliz no ponto de ônibus (pra ir até a rodoviária) quando passa meu amigo oferecendo carona.. ai eu perguntei pra onde eles iam e eles iam pra sampa (e eu tb!). Ahá, fui de carona até o tietê, uns 40min mais rápido que ir de ônibus, e chegando no jabaquara peguei ônibus pra cá na hora.

Porém, estava tudo bom demais pra ser verdade. Primeiro eu tava morrendo de fome, tinha tomado café da manhã umas seis e pouco e já eram quase 3, aí acabou a bateria do ipod e entrou um louco na porra do ônibus! O cara começou levantando e indo lá pra frente assim que o ônibus andou, então eu pensei "que beleza, vamos ser assaltados!" mas não! Ele começou a rezar.. "ó pai nosso, ó senhor jesus cristo que morreu para nos salvar, me dê força sei lá o que blablabla".. falou e falou e falou até acabar todo estoque dele, então na falta do que falar o cara resolveu CHORAR. Eu já pouco irritado, com fome, sem o ipod e com um imbecil desses chorando na frente.. e o ônibus todo de saco cheio tb, pq tava mó trânsito na serra.. até que alguém resolveu falar pro cara se tocar e sentar no lugar dele.. pra quê? Desceu de novo o pastor no corpo do infeliz.. aí ele virou pro cara que mexeu com ele e ficou falando "eu vejo quem você realmente é.. sua serpente! saia serpente! Vai embora satanás!" e todo mundo rindo, aloprando o cara.. que caos huahuahua

A noite meu pai deu idéia de ir até o Gabriella's (se você nunca foi pode ir, é mto bom!) e comi esfirra de lá.. Depois de comer tava sem pique pra sair e fiquei em casa jogando um joguinho mto viciante de descobrir músicas de programas de tv, entrem tb!
I guess this is it, bye!

Nenhum comentário: