27 de ago. de 2007

Magalaila por aki!

Mauá, não sabia que você tinha arrumado o mode off do chato uhahuahuaua...ainda bem né uhahuahuahua
Eu leio o post do maua e soh rio neh....pq ele sempre foi o chato do blog pra tentar arrumar as coisas huahuahuahua... mas tá certo, a gente realmente é sem noção....eu só vou colocar marcadores se for um dia importante, ok?
O fds passou e eu não vi o Mauá e a Nat...sábado tinha festa e domingo o Mauá não me atendeu (ele me odeia pra quem não sabe) e a Nat ainda tava almoçando quando eu queria ir na praia ( e apesar da doida falar que tava frio eu fiquei no solário)
Falando em solário, fiquei lá tomando Sol em pé (pq não gosto de ficar deitada) e a outra cobertura, cheia de homens começa a mexer comigo....que saco! Minha solução? Começar a engatinhar pelo chão que nem uma idiota...uhahuauha..me diverti comigo mesma... =D
Depois fui pra casa do Caio pq os padrinhos dele foram conhecer lá, ai a gente pediu pizza e apenas 1 hora e 20 minutos depois o cara chegou com ela....uhulll
No sábado a festa foi boa, comi que nem idiota, mas a minha crise de roupa não serviu de nada, acabei indo mais arrumada que o resto, já que só eu e o Caio pensamos que a festa de 70 anos seria uma festa mó chique, mas foi super boa...depois coloco uma foto...
Hoje fui pra Santa, briguei com o idiota do professor (cujo nome não merece ser citado), almoçei e fui pro Extra....a Valéria voltou a trabalhar, o que significa que meu quarto já está habitavel de novo...to super feliz...nunca desvalorizem a empregada de voces!
Agora vou falar com o Maua, comer e estudar...
Amanhã amistoso contra os arambas, espero que seja emocionante pra dar uma reanimada nesse blog aqui que tah depressed auhahuahua**

Nenhum comentário: