17 de ago. de 2007

Pronto!!!
Então, o Mauá falou que eu iria voltar a escrever em Janeiro, mas acontece que o convite para eu voltar a escrever não havia chegado, por isso nunca escrevi...então a culpa não foi minha!
Como eu quero ler isso com os meus 24 anos eu tenho que entender o que se passa na minha vida e na do Mauá e Nat né..
Pois é...estou com 20 anos, 1 mes e 7 dias, namorando a 1 ano 10 meses e 7 dias com o Caio... =D
Depois de estudar de Agosto a Novembro de 2005 na Unifenas de BH e realmente ODIAR a cidade, passei no vestibular da Uninove em São Paulo onde morei na Rua Professor Antonio Prudente, logo ao lado da Uninove Vergueiro (no centro) junto com a Carina durante 1 ano...
Pra variar um pouco resolvi mudar de faculdade de novo e vim para Unimes em Santos, transferida do segundo ano...
Atualmente estudo demais, jogo basquete e volei na hora do almoço para treinar para o JUMED ( Jogos Universitários de Medicina) que vai ocorrer em Piraju do dia 4 a 9 de Setembro.
Agora saio bem mais com a Nat e Mauá, mas na verdade a gente só sai para fazer programas de gordinhos, tipo comer, cozinhar, ver filme e comer de novo auhahuuhahua...
Hoje a noite tenho uma palestra na Santa Casa e logo depois vou para a despedida da Karlota (amiga do Caio) pq ela vai morar uns tempos sei lá em q país junto com a irmã dela...
Agradeço o Mauá reviver isso daqui pq vai ser bom d+...
Também agradeço pela M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A foto que a Nat postou.... uauhahuahua
Beijos!
-> foto de 2003 (???) quando a gente foi pra Itajubá, no Cultural!

Nenhum comentário: