27 de ago. de 2007

Internet podre!

Porra, foi só eu falar que o speedy estava melhor que o normal que já ficou um lixo.. demorei uns 5 minutos pra entrar aqui na página de postar.. Mas vamos lá, ontem o Mauro foi fazer enem, e veio um mooonte de gente de uma ala da família da minha mãe na casa da minha tia avó(que é minha vizinha), então não tive muito o que fazer durante o dia. Realmente tava sol e eu poderia ter ido pra praia, mas meu celular tinha desaparecido e tava no silencioso, aí nem vi que tinham ligado..
Já bem mais tarde eu resolvi que ia pedir a pizza de 6 reais de perto da minha casa, que a Laila me mostrou que existia, mas chegando lá no lugar eu descobri que era só pra quem comia lá..haha fiquei triste pq tava visando comer pizza há um tempo (não rodizio, pizza em casa mesmo). Aí pra não voltar pra casa de mãos vazias fui até a esquina da esfiha e comprei uns beirutes, uhu \o/
Depois de comer eu já tava zuado de sono, td bem que eram umas nove e pouco, mas tava morrendo de dor de cabeça.. aí a natalia vem me chamar pra sair com ela e a irmã dela que está em Santos! Eu dei uma enrolada nela, mas a gente acabou saindo.. elas queriam beber álcool (domingo a noite, sendo que eu tinha que acordar no dia seguinte cedo pra pegar ônibus e a nat pra trabalhar huahua) só que o viva vinhos tava fechado! Aí a vontade de álcool se transformou em vontade de comer e paramos no mcdonalds, que tava chapado.... como tem gente desocupada nesse mundo!
Ficamos comendo - eu tomando um mcshake! - dentro do carro no estacionamento, com uma turma legal ao nosso lado fumando maconha.. hahaha Batemos papo, tiramos umas fotos PÉSSIMAS, e elas me deixaram em casa.. blz que nisso eu já tava totalmente sem sono, mas foi legal!
Fiquei enrolando e só consegui dormir umas 2 da manhã, esperando acordar lá pras 7. Quando dá 6 da manhã meu pai coloca a cachorra em cima de mim pra me acordar! Eu levantei, tirei ela da cama, e coloquei o despertador pras 6:45 sonhando em dormir mais 40 min.. aí vem minha mãe no quarto e começa a falar comigo!! O que você quer levar de comida?? Quer levar carne congelada? Quer levar o beirute que sobrou?? Quer um suco pra tomar na viagem??
Meu, eu falei sim pra absolutamente tudo e quando finalmente ficou silêncio no quarto o despertador começou a tocar!
O resto do dia foi estressante e não tô afim de digitar.. aqui tá um calor trash, e tive uma aula em que fiquei 4 horas preenchendo com '1' e '0' uma tabela de uns 20x30. Delícia!
bjunda

Nenhum comentário: