1 de set. de 2007

Sempre esqueço dos títulosss....=P

Mauá..talvez vc nao tenha pensado q esse transito ocorre todos os dias em sampa e se intensifica as sextas devido ao final de semana uhahuahuhua....nao tem nada conspirando contra vc...eu axo... auhahuhua
Nat...dificil ver vc por causa do velho do Maua...vc tava até disposta a dormir mais tarde pra poder me ver uhahuahuahua...realmente o Maua eh mto velho...qd ele tiver uns 30...35 anos a gnt nao vai ter nem noticia dele pq ele vai ter preguica de atender o telefone ateh auhahuauhhua
Nada de muito interessante...tivemos outro amistoso de volei contra Biomedicina na Lusiada...mas elas eram ruins....eu acabei com o meu joelho que nesse momento esta totalmente roxo ralado e inchado....mas td bem...serao marcas do meu passado (uhul..poetico)
Meu carro resolveu nao abrir mais a porta....entao eu tive que começar a entrar pelo porta mala auhuhahuauha...super simples e pratico....ai agora to roubando o C3 da minha mae...nao sou nada boba neh??
Caio está vindo para cá...então vou me arrumar....
Beijo pra todos que eu nao vejo faz mto mto mto tempo!

Nenhum comentário: