22 de ago. de 2007

Post atrasado devido blog idiota

Ontem a página pra eu postar não abria...mas tudo bem...eu salvei....

Post do dia 21 - 08 - 07

Nat revoltada hj...mas é esse tempo horrível que deixa as pessoas assim...Podem perceber...qd eh um dia ensolarado e bonito as pessoas sempre estão com um humor melhor do que um dia de chuva e frio como hoje =PNossa...fui treinar basquete hoje e tomei uma ombrada no queixo que achei que tinha até deslocado a mandíbula e faria a kelly feliz..Mas então...se vc se mudar...pode ter certeza que eu vou te visitar algumas belas vezes huahahua..e podexa que debrinde eu levo açaí, leite condensado, havaianas e feijão pra vc matar a saudade do Brasil!Ahhh...e eu fui hoje lá naquele ilhas do Sul que você falou que a panqueca era boa....moh prato de peao auhauhuahaumas é bom sim...recomendo...5,50 numa panqueca enorme com arroz + batata palha!Agora vou sair do pc pq minha cabeça doi bastante ante...Amo vcs meus amiguinhos...Tambem amo meu namorado né....mas não é aqueles amos de tp ETAMB uahuahuauhuauhahu....=***

Nenhum comentário: