23 de ago. de 2007

Inspiração


Ipê amarelo
Upload feito originalmente por maum1

Estou num dia inspirado hoje, a Natália que o diga (vide desenhos no msn). Também tirei umas fotos de Rio Claro, que apesar de ser monótona, tem uns cenários bons..
Bom, tô com um pouco de preguiça de escrever porque tenho que ir dormir logo.. em resumo, todo o trabalho que fiquei fazendo ontem tava errado, aí fui arrumar hoje as 2 da tarde, que por acaso é a hora que começa a aula.. fizemos tudo de novo, imprimimos e chegamos quase as 4 na aula pra ouvir o professor dizer que como era muito complicado, podia ficar pra semana que vem! hauhauhau

Estou terrivelmente desanimado pra viajar pra Santos, ou vou pra Campinas e corro que nem um idiota pra não perder o ônibus, ou vou pra São Paulo e pego metrô carregando mala, ou espero até as 18 pra ir direto pra Santos e só chego em casa umas 11 da noite. Todas opções péssimas :/

Bom, então ficamos assim porque tenho que LAVAR LOUÇA antes de dormir..huahau eu mereço!!

Nenhum comentário: