18 de ago. de 2007

We're back biatch!!!

Eu e o Maua tivemos um momento nostalgico e lemos as mensagens dos anos anteriores desse blog...e cacete, que vontade que eu fiquei de escrever aqui!! ;)
To trabalhando e a noia ta imperando como sempre...vou resguardar my ass e não falarei onde trabalho...!! hahaha
Maua fazendo facul longe sem net, lala fazendo medicina perto mas tb nunca a vejo, fico solitária =/ huauhauhuah o jeito é escrever aqui mesmo!! Assim todo mundo fica perto de um jeito diferente!!! Ai que mágico!! hahaha
Hj é niver da minha mãe e umas amigas dela vão em casa...um saquito já que amanhã tenho que acordar cedo e vai ter mto barulho até as pampas...Acho que o jeito é beber...assim eu durmo bem e dane-se o barulho!!
Falando em beber...eu amei sabado passado...vou até colocar fotos por aqui..ho ho ho
Ahhh!!! Que lindo!! Tanta gente feliz segurando numa garrafa de jurupinga!! hahaha tudo de bom =)Whatever...chega...devido a noia ainda escreverei hj...tenho quase ctz!!(_I_)*=

Nenhum comentário: