20 de ago. de 2007

Ahá, tenho net agora!

Porra, demorou mas liguei internet aqui em Rio Claro.. me sinto parte do mundo novamente!! Bom, segunda já é um dia chato, mas hoje foi pior. Minha mãe começou a me empurrar "acorda, acorda!" aí eu falei uhum e virei pra dormir de novo.. passam 10 minutos "acorda maurício!".. aí eu comecei a me mover, levantei e tal e o Mauro grita "que saco, são 6:30 ainda!". Me acordaram seis e meia da manhã!! Meu ônibus é só as 9.. pqp.. depois disso não consegui dormir mais.
Enrolei, arrumei a mala fiquei pronto e esperando meu pai pra me levar.. Aí chega o ônibus com o ar quebrado! Detalhe que o ônibus não tem janelas.. imagina que agradável o clima lá dentro, sem contar com o pessoal super conveniente que resolve comer cheetos, lanche de peito de peru.. ficou aquele cheirinho delicioso a viagem toda e eu nem consegui comer de tão enjoado que fiquei.
Cheguei em RC mó atrasado pra aua, fui correndo sem nem comer nada na esperança de sair de lá umas 4 e meia.. doce ilusão a minha, o professor louco mandou um exercício que a gente não ia terminar nem as 8 da noite, então ficamos lá até dar 18horas. Quando acabou a aula eu já tava tonto de fome.. voltei e comi um pouco de coisas da festa do Vitor que trouxe pra cá..

Agora vou descansar, pq tô quebrado!

Nenhum comentário: