25 de ago. de 2007

Lalá não sabe dar titulos

Olááá!!!
Finalmente parei em casa....o lado bom de ter aula no sábado é que o dia acaba durando mais, o que não adianta nada quando você tem que ficar em casa esperando seu irmão ligar para pega-lo e também o Sol que estava presente ontem simplesmente resolveu sumir de novo =P
Não aguento mais inverno, aliás, inverno até que sim, mas queria aqueles dias de inverno bonitos, sabe? Que o céu fica azulzinho, Sol, mas sem calor ou frio, just perfect....
Hm...hoje só fui pra aula, tomei banho, queimei o chuveiro do meu pai, peguei o Kader e agora estou esperando o Caio voltar de um trabalho que ele foi fazer e umas 8 horas tem a festa de 70 anos da vó dele =D
Adoooooro festas, aliás, adoro qualquer coisa que tenha boca livre uhauahuahauha....falando nisso, quero ir no rodízio do Paola de novo, aquele dia tava tããão bom, e ainda com as melhores companhias né..quer dizer, ir no rodízio com a Nat e o Mauá não é tão bom assim porque eu tenho que rir e to quase explodindo de tanto que comi, não dá muito certo...
O Mauá mandou eu jogar um joguinho que tinha aqui mas eu nem achei, quer dizer, eu nem procurei direito uhahuaahu
Ah, po, gostava mais da minha vida na oitava série, eu era tão mais dramática uhahuauauhha
Mauá e Nat, rola fazer alguma coisa amanhã a tarde?
Beijos!

Nenhum comentário: