6 de mai. de 2003

Meu, eu taa voltando da escola e vim de 80, aí eu andei da pedro lessa prabenjamim e virei.. aí naquela parte da benjamim eu sempre olho pra ver se tem algm pq é mó escuro.. não tinha ng, aí eu atravessei a rua e cheguei do lado do meu prédio, aliás, em frente e passou um mlk de bicicleta q me falou alguma coisa.. aí eu nem entendi e depois quando eu tava na porta do prédio o mlk parou a bicicleta. ele era tp mt pequeno, tinha uns 10 anos e meu..

Ele: Entrega a mala...
Eu: ....
Aí eu abri a porta
ele: Entrega a mala mlk
eu: não
ele: vo chamar meus amigos pra te quebrar
eu pensei: ah vai se fuder.. pq eu vou entregar minha mala com tudo dentro pra um mlk desses se eu já to na porta do prédio
e ele: tá prometido de morte
eu ri meio baixo e entrei

Auauhahu se eu desse minha mala praquele mlk com td q tinha dentro ele não ia conseguir nem andar com o peso.. e eu nem liguei pq achei q era o filho da dona d um bar q tem aqui perto e q é mó maloca..

gora eu vou ficar uns dias vindo de carro pq se eu vou de onibus eu tenho q descer umas ruas a pé.. depois foda-se.. ahuahua

Nenhum comentário: