28 de mai. de 2003



Ah meu, eu tava tentando achar os relatórios desse ano e comecei a mexer no meu material.. eu acabei achando todos os relatórios de química, física, biologia, matematica, matematica financeira, pba e mba! Eu tinha guardado aqui todos os de biologia e quimica numa pasta e os de fisica e matematica tavam presos com clipes.. os outros tavam separados nas pastas mesmo.. Depois eu achei uma pasta cm centenas de provas bimestrais e juntei as do ano passado com desse ano.. as provas da gisele eram muito volumosas, sem noção.. as 4 juntas são mais pesadas que todas de história e matemática..

Caralho, como eu já fiz prova.. e como eu já esqueci o que fiz.....ahuahuahu Depois de achar tudo isso eu ainda achei aquela pastinha com as 4 provas de bolsa dos ultimos 4 anos(naquela epoca) que a gente recebia quando se inscrevia! Aquilo deve ser de outubro ou novembro de 2001.. altamente velho..

O problema depois foi catar tudo isso e arrumar.. fiquei jogado no chão gelado e agora minhas costas tão doendo.. mas td blz.....

Nenhum comentário: