13 de mai. de 2003

Meu.. não adianta nada a aula começar 14:05 pq eu sempre chego mais cedo na escola.. eu tenh que sair cedo de casa de qq jeito senão eu perco o ônibus, então sempre tô lá antes da 13:30.. hj eu fiquei na biblioteca fazendo uns troços de química pq desde o começo do bimestre eu não fiz praticamente nada. Aí tava numa mesa eu a danielle uma amiga dela e o matheus.. a danielle não tinha nada pra fazer e começou a fazer recortes..ahuahuaa mt nada a ver, ela fez uma família de papelzinho, depois duas pulseiras e uma maconha..tp eu nao devot er faladoc om ela nem 10 vezes desde o começo do ano passado..

o dia foi terrível, tivemos duas aulas da silvia.. e eu não aguento mais romantismo! pq a gente tá estudando isso há tanto tempo? Agora que já tinha acabado começou d novo.. espero que não tenha mais coisa depois da 3ª geração romantica .. ugh.. uma das coisas que eu mais odeio são os poetas! porra pq eles não davam tiro na cabeça?? só ficavam se lamentando e querendo morrer.. que gayzisse..

Oh! Sou tão infeliz, Oh! Sofro tanto.. ou então o pior dos piores.. "meus oito anos" putz.. Oh! que saudades tenho da minha infância querida.. aurora da minha vida que os anos não trazem mais..AHauhauuAhA sempre tem um "oh!" no começo pra dar o drama..

Tb tive que aguentar o eduardo falando umas definições lá de o que é raça, o que é cultura, o que é etnia o q é blablabla .. parece mais uma aula de filosofia..

ahh e finalmente uma nota foda! Fiquei com 10 de química \O/ o Waldemar resolveu falar as notas mó tempo depois.. a lorena tirou 5,3 na prova..huahuahuahua valia 5.. esse 0,3 era do troço extra.. eu tirei 5,2 alguma coisa assim.. meu extra tava mt enrolation.. e o evandro? tirou 0,3 na prova e ficou com média relativamente alta pq fez trio comigo e com o matheus.. mó raiva, era prova em trio e ele não fez absolutamente nada.. a mariana só ficou me zuando naquele dia.. hahhaha azar tb

ehhh foi isso!

Nenhum comentário: