25 de mai. de 2003

Ah.. mais uma de hoje..

Eu tava aqui em casa, minha mae saiu com meu pai e toca a campainha.. eu fui ver qm era e de repente eu vejo quem?? A mãe da minha babá de quando eu era pequeno!!..ahuahua desde que eu nasci até uns 7 anos pelo menos minha babá era a patrícia.. e eu gostava dela e tal e as vezes a gente ia na casa dela pq a mãe dela gostava de mim.. e eu chamava ela (a mãe dela) de vó (até pq eu sempre tive uma vó só.. menos nos meus primerios meses de vida).. ela era a vó dulce e sempre me dava bala quando eu ia lá.. uma bala de doce de leite mó boa..ahuahua

Aí ela nem sabia qual dos filhos eu era.. quer dizer, sabia, mas td bem.. eu fiquei lá falando e ela falou que tava na casa do irmão dela(o irmão dela mora no meu prédio e eu não sabia) .. aí ela falou que quando minha mãe chegasse era pra ela tocar lá q era no ap. numero 24 ( e ela disse q era um numero facil de decorar.. he he).. depois ela foi embora..

Meu, nada a ver isso.. nunca imaginei ver ela.. ela mora numa cidade mt nada a ver agora.. tp santa cruz das palmeiras ou algo assim.
cada uma..

depois meu irmao foi lá com minha mãe, mas acho que ele não lembrava direito.. eu lembro melhor..
u.U

Nenhum comentário: