13 de mai. de 2003



ME esqueci-me!

Hoje é aniversário da escola.. até agora não entendi se a escola fez 23 ou 24 anos.. mas é alguma coisa assim.. sei que colocaram um monte de papel lá falando que "oh é nosso aniversário! oh somos fodas" e ainda levaram nas classes um negócio.. pff o que economizaram de papel no provão gastaram nisso.. e ainda deram presente pra gente(o que nao tem nexo).. deram bombom lá.. sonho de valsa, mas sonho de vals é mt enjoado e me deram o que tinha uma embalagem mó zuada..ahuahua nem comi, perguntei se alguem queria ai metade da classe entrou em desespero.. o povo passa fome em casa hein?? no fim a lorena pegou..

A escola ta empobrecendo, ano passado deram trufas.. só que esse ano tem muito aluno a mais e a trufa ta mó mais cara, então nem rolou..shuauhahu
Vou ver se acho algo sobre isso nos posts do dia 13 de maio de 2002...

Ah não achei.. eu tinha acabado de voltar do rio do casamento do meu primo então nem postei mt..

Nenhum comentário: