24 de mai. de 2003

A ventania de ontem merece um post só do mico que eu paguei mas nem comentei disso..aahuahua

Tá.. aqui em santos tem umas arvores que eu não sei o nome que estão na cidade toda e que nessa época dão umas florzinhas amarelas.. mas são miniflorzinhas e são milhares por árvore.. aí todo mundo fica varrendo a calçada pra tirar as flores do caminho e quando varre a flor varre sujeira e areia junto.. certo. Então ficam acúmulos de areia sujeira e florzinhas em todo canto..

Agora sim..

Ontem de manha estava quente, muito muito quente e abafado,.. uns 32°C pelo menos.. aí de repente o tempo virou. Eu tava saindo de casa 12:30 mais ou menos pra ir pra escola e começou uma ventania sem noção.. meu irmão nem tava conseguindo andar direito na bicicleta e eu indo pro ponto.. aí eu tava com a mão na cara pq todas flores e areia estavam voando contra mim e se eu abria o olho ficava entrando aquilo.. então eu tava com mala, a maoo no olho indo contra a ventania até que caiu um galho de arvore bem do meu lado..ahuahuahua eu nem tava evndo nada então imagina o susto que eu tomei.. dei mó pulo e uma velha que tava do lado veio perguntar se tava tudo bem.. eu disse que sim e fui pro pont.. cara foi mt ridiculo..

Aíí... depois eu fui pra escola e talz já tava lá e o vento aumentou.. começou uma chuva... caiu muita água de uma vez só.. o barulho que fazia a chuva com o vento era mó alto, lá fora não dava nem pra se ouvir direito.. uma pá de gente chegou encharcada e eu vi várias cenas de professores correndo que nem loucos pra chegar na escola(ahah mas o melhor foi a regina lucia).. well

Pelo menos esfriou agora.. uh

Nenhum comentário: