15 de mai. de 2003

Ah não posso deixar de comentar a seção anormalidade que teve na aula de educ artistica.. a gente ta fazendo a escultura lá.. e assim, o lugar que a gente fica é no fundo do prédio do anglo que é o prédio emf rente ao da minha escola.. aí lá é uma area aberta e coberta com um monte de mesa grandona, lá a gente faz as esculutras.. como td mundo faz lá tb tá tudo entupido de pó.. pó branco por todos os lados pq aquele material q a gente usa é só pó..ahaha mó legal. A gente pega um monte de ferramentas estranhas e vamos usando do jeito que dá.. aí ficamos cheio de pó e nossas roupas tb..

Aí tava numa mesa grandona eu e a tainara a nathaly e a lorena fazendo a escultura.. como é abstrata ninguém nem sabe o que quer fazer, então vamos fazendo várias coisas..ahuhua os professores olham e falam: que legal! mas tá tipo uma coisa nada a ver.. principalmente o meu bloco que tava com um verde mofo no fundo e eu tive que ficar lixando..

Tava ventando bastante então voava mais pó ainda e aí começou a conversa anormal.. do outro lado da mesa(falando assim parece algo distante, mas eles tavam do lado da gente) tava o gouveia a mariana a kamila e a carol conversando.. tavamf alando dos amigos deficientes da carol(ahuahuauhahu) e começou um papo mt erótico, só que eu não tava ouvindo direito.. mas peguei umas frases tipo " de 4 eu não fico!" e cosias assim.. deopis a carol assim.. "ah um mlk falou pra uma amiga minha assim: " minha mão anda tão calejada ultimamente!" só que eu ouvi essa e dai eu repeti só que com voz de mlk necessitado então a egnte ficou lá rindo..ahuuahuah

Ahh cansei de escrever, depois ponho mais coisas

Nenhum comentário: