26 de mai. de 2003

Hahah hoje foi o dia dos vídeos lá de português.. nossa, eu nem passei vergonha pq eu aparecia poucao no video mas mesmo assim..ahuaahu o primeiro foi da kamila que eles filmaram lá na praia e era uma coisa preto e branco que eu nem entendi direita a música mas ficou meio mal do seculo.. todo mundo morria no fim de todos os vídeos(uhahuaa) ela pulou de não sei onde.. e eles filmaram uns carinhas se amassando.. eles pdeiram autorização pra filmar e mandaram eles se amssarem aí meu.. imagina o povo com que cara ficou..ahahahaha mas se amssaram e tudo..

Depois foi o nosso.. aí a gente falou pra professora que quando acabasse era pra dar STOP (por causa das merdas do fim da fita), aí o matheus pulou e ela deu stop.. só q a classe começou a fazer mttt barulheira pra continuar o vídeo e a gente deixou continuar.. apareceu aquela cena da ana paula amabndo mt engraçada e tb apareceu o pulo que não deu certo que o matheus subia na janela e tomava um tombo mt forte.. todo mundo ficou dando risada desse tombo.. a professora fez mó cara de "uhahuhau" sei lá, acho que ela gostou..

todo o darama que a gente fez nem adiantou mt pq de longe nem dava pra ver direito... tá, ganhamos nota e isso é o que importa. Aí teve o da aline que era só ela no trabalho e no fim ela cortava o pulso.. e por ultimo o da roseane q a musica era estupido cupido e uma pa de gente se jogava pela janela..ahuahua aí nao mostraram até o fim pq pelo q disseram aparecia a bunda do evandro.. AHUAUHAHU ohhhh a bunda do ano ...auhuah meu deus.. a psora nem ficou com o video..

e o grupo da giovanna nao entregou o trabalho sei lá pq.. tcham
fim

cidadania vai ser pior.....¬_¬

Nenhum comentário: