19 de mai. de 2003



AHaha a liza mosntrenga veio me perguntar quando era dia dos namorados aqui, só que eu não sabia se era 12 ou 21 de junho.. então fi perguntar pra kamila pq ela ta namorando e com ceretza ia saber.. aí eu perguntei e ela disse que era dia 12.. depois perguntou, é claro, pq eu tava perguntando aquilo..
sintam

lyl@ (11:47 PM) :
para q vc ta qrdo saber essa data
Mauá (11:48 PM) :
pq eu quero me declarar pra vc nese dia e t dar uma caixa de balas juquinha
lyl@ (11:51 PM) :
ahhhhhhhh sim pensei q qra catar alguem........
Mauá (11:51 PM) :
ah pode ser.. qnt vc ta cobrando?
lyl@ (11:52 PM) :
o mesmo q vc
Mauá (11:52 PM) :
ah q barato!
Mauá (11:52 PM) :
mas vc ja tem namorado!
ahhhhhhh
da pra me arranjar alguem q esteja cobrando barato?
lyl@ (11:52 PM) :
a vai si te catar
Mauá (11:53 PM) :
ahuhua como vc é nervosa
lyl@ (11:54 PM) :
qm sabe a sua prima.......

A kamila tem uns xingamentos mt bom.. "qm sabe sua prima" foi uma ofensa mt foda..ahuahuah

Nenhum comentário: