12 de mai. de 2003



AHh que revoltante.. a aula soh comeca 1 e 50 hj neh, entao eu fui de onibus.. sai de casa exatamente 1 e 15 e cheguei no ponto 1 e 18.. ais abe que horas o onibus passou? 13:49! Ha ha ha que demais, eu fiquei mais de meia hora e ja tava achando que tinha perdido a primeira aula, mas quando cheguei na escola o sinal tinha acabado de bater e tinha gente subindo.. eram 2 e 5 mais ou menos.. porra, nao passa um podre de um onibus 8 naquela rua!! AManah eu vou de 80, passa aos montes..

Ai chegando la eu achei que a gente nao ia ter a primeira aula e pronto.. soh que a gente teve todas as aulas cada uma com 40 minutos e um intervalo de 20 minutos no meio.. eu nemt inha levado coisas de fisica e teve correçao de exercicio e tal..

Ah e o marinho?? putz, ele tava explicando uns troços de progrssao la.. td mundo sabe o q eh progreçao mas parece que ele fala como se a gente fosse retardado.. se eh crescente entao.......... cresce! e se eh decrescente?? diminui!
Muito bem jovens!

QUe nervoso daquela voz chata..ahuahauha

E ainda nao saiu a nota de quimica.. $@TT&#(&**#@
yahyah

Nenhum comentário: