18 de mai. de 2003

Que raiva que raiva!
Minha internet ontem quebrou do nada!! E sem a internet no pc nem tem nada pra fazer.. eu fiquei jogando paciencia e pacinecia spider direto até umas 2 da manhã.. tive 11 vitórias consecutivas no paciencia spider..ahuahua é um novo recorde A internet só voltou mesmo hoje quase na hora do almoço.. vou destruir a canbras.. o pior é que a da laila continuou funcionando! Que shit.. só se for problema da uol.

Nem fiz nada hoje, só vi filmes.. dezenas de filmes..

De manha eu assisti o dvd do lio e stitch que o vitor comprou ontem
depois eu assisti jimmy bolha que é mt nada a ver mas é legalzinho
depois eu assisti o making of do xmen 2
depois um filme com a historia tp sonho de uma noite de verao, nem sei o nome
e agora miss simpatia....

haja saco, mas eu nunca tinha visto miss simpatia! Eu lembro que eu a carla e a laila fomos ver quando lançou mas nao deu pra eu entrar nem lembro pq..ahauhahu eu só sabia da risada de porco mt escrota.. hee hee foi isso!

Nenhum comentário: