25 de mai. de 2003

Cara.. eu sai de casa as 9:30 e só voltei umas 4 da tarde.. se liga, a laila queria ver os 10km tribuna fm e a gente foi ver o povo passar.. isso foi antes das 10.. ai fui eu ela e a priscila.. vimos a primeira colocada das mulheres e depois começou a passar mó zona.. ahuauha a gente tava no km 8 então um povão(mt gente mesmo) de uma academia que tava correndo tudo junto parava todo km e fazia o numero de km em polichinelos.. pararam e fizeram 8 polichinelos..ahuahuauha depois passou uns carinhas do exercito lá todos juntos e cantando o caminho todo.. mó zona..

Encontramos tb o pai da natália
e o felipe assim mó do nada lá..ahaua
e menção honrosa: o luis felipe

depois que passaram as ultimas pessoas ele me aparece lá no meio todo podre, ele o irmão e mais um mlk..auhuahua não tive a oportunidade de falar com ele.. tsc.. depois a gente foi lá pro shopping pra laila almoçar e todo mundo acabou "almoçando"(na verdade ng comeu nada, mas td bem).. daí saimos do shopping e a gente ia la no inter assistir a luta e blabla.. só que a laila nao queria ver a do adriano, então ela ficou enrolando mas chegando lá ele ainda não tinha lutado..

Aí tava uma zon.. centenas de pessoas lá andando e os pais gritando pros filhos: "CUIDADO COM A PEGADA PORRA CARALHO" etc.. o adriano ganhou todas q eu vi e depois encheu o saco e eu ia embora com a priscila.. mas ela desistiu de ir, então mais tarde eu fui embora a pé mesmo.. eu já tava cansado e com sono e ainda tinha que ir do inter até em casa a pé..ahuahha situação triste.. no caminho eu pensei em sentar e dormir num banco qualquer pq eu tava com mUITO sono.. dormi depois das 3 e acordei 8 e pouquinho..
Mas cheguei em casa e dormi .. mó pouco mas foi suficiente..

Nenhum comentário: