15 de mai. de 2003

Que escola vagal! O Waldemar faltou e não tivemos as duas aulas dele, sendo que um monte de egnte foi embora e liberaram a gente.. cara, tá uma zona!! Eu só tive UMA aula de química desde que começou o bimstre.. isso já faz algum tempo.. teve um dia desses que ele deu aula, depois foi só explicação e enrolação e entrega de notas e tal.. sinto que estamos muito atrasados.. aí comoe sse bimestre é curto ele vai apssar um moooooonte de matéria de uma vez só e fazer várias provas emnsais ao mesmo tempo.. pqp meu..

Mas vamos falar de coisas melhores, uma dúvida que surgiu na minha cabeça.. quais professores da nossa escola já usaram drogas?

Eu acho que os professores mais velhos devem ter usado pelo menos uma vez.. mas tirando isso, imagina os waldemares drogados?? ahuahuahuahu e a gisele? caraa..... o marinho drogado então.. humanização da palavra "chato"..
O elder e a irmã dele lá.. muito estranhos..devem ter usado! E a elvira??? ahuhahuahua cada coisa que eu fico pensando

Nenhum comentário: