11 de mai. de 2003

tarde em familia no dia das mães.... d++

Eu acordei e minha mãe já tava lá na minha avó .. dai fui eu meus irmaos e meu pai, e dai chegaram meus tios e primos.. essas cosias do gênero "almoço em família na casa da vó".. sempre a vó tem que cozinhar pra família toda.. mó mancada né.. mas toda vez minha mãe vai lá ajudar ela.. Aí foi chegando todo mundo e encheu de gente, pior é que chega aos poucos.. de 3 em 3 até juntar todos meus tios e primos lá..

Foi normal .. minha tia voltou da NY há uns dias e trouxe pros meus irmãos uns doces muito bizarros de uma loja da disney.. são 3, mas um é normal.. é aquele gelatinoso q vc morde morde morde e ele nunca quebra no meio.. o outro eram umas cabeças de mckey, cada umad e uma cor com um pó branco em volta q tem um gosto muito.. estranho e muito doce, e a pior de todas.... é uam embalagem do pateta e dentro tem vários..fios, tubos (?) vermelhos que tão enrolados, aí vc coloca na boca e come aquilo. Não consigo pensar em nada que seja parecido com aquela coisa.. aliás, consigo sim, imagina um fio de telefone só que não enrolado.. é exatamente isso..

ECA coisas nojentas!

Ahhhhh e meu primo levou a camera digital que o meu tio comprou lá nos eua pra ele.. é mó legal e meu pai se convenceu a comprar uma tbdepois posto sobre isso).. tem cada foto podre.. acho que meu primo vai me mandar por e-mail..ahuahuhua

Nenhum comentário: