7 de mai. de 2003

Hj de manhã eu ia postar mas o blogger quebrou então a página de postar não entrava.. mó lixo isso, eu tive falsas esperanças de que eles tavam atualziando o blgoger e colocando as coisas novas que prometeram em novembro.. wel..

Tava mó frio hj de manah e eu tava pensando só no fato de ter que acordar cedo e ir prae scola amanhã.. pra chegar lá as9 eu tenho que sair 8:30 de casa mais ou menos, e pra estar na rua 8:30 eu tenho que estar tomando banho as 8.. e para tomar banho as 8 eu preciso acordar antes pra arrumar as coisas.. ou seja,v ou acordar 7 e pouco.. que MERDA

Pior é que amanha vai fazer mais frio que hj.. shit shit

Isso me lembra os dias que eu estudava de manha, mas a era mais facil.. eu tava acostumado então acordava as 6:45 e 7 e pouco ja tava saindo..

Nenhum comentário: