18 de mai. de 2003

Porque todas as revistas do brasil resolveram falar sobre a continuação do matrix?? Acho que umas duas resolveram falar e as outras tb falaram só pra não ficar pra trás.. a mais viajem foi aquela que ficou rodando na classe por uns 400 dias que se eu não me engano é a super interessante.. lá fala que a chance de nós vivermos num "matrix" é de 25%! Nossa, os caras viajam! 25% é 1/4 q é 2/8 q é 4/16 (q me lembra biologia.. uhhh).. de qq jeito, isso é muito! o pior é que quem falou isso foi um cara de uma puta universidade por aí.. gente louca.. deve ser 0,25% ou algo assim..ahuauhua eu li lá e nao fala de onde tiraram esse número.. deve ter sido um chute aí..

E daqui a pouco vai sair o matrix reloaded, eu quero reassistir o matrix pq só vi 2 vezes, e não lembro de quase nada.. falaram que passou na tnt.. pra vcs terem ideia de como o filme tá velho.. TNT é um canal exclusivamente para filmes que já são antigos e de madrugada passam filmes remotos..

Ah cansei de escrever, to com sono e com calor.. argh
bye

Nenhum comentário: