21 de mai. de 2003

Aahuahu eu tava procurando por metodos de tortura no google e olha o q me aparece
Um homem se perdeu no meio da China. Passou três meses dormindo em
cavernas e comendo plantas, passando frio e fome. Um belo dia ele avistou
no alto de um monte uma enorme casa chinesa. Correu em sua direção e
bateu a porta. Abriu-a um senhor chinês de longas barbas brancas que
perguntou o que o esfarrapado rapaz desejava e ele respondeu:
- Estou há mais de três meses perdido pelos campos, dormindo em cavernas
frias, comendo plantas. Por favor, eu gostaria de uma cama limpa, um lugar
para banhar-me e um prato de comida decente. Estou muito cansado e
faminto. O velho chinês ponderou e falou:
- Eu lhe ofereço um quarto limpo, um banheiro, roupas limpas e uma nobre
refeição. A única condição e que o senhor não faça nada a minha neta.
- Claro, senhor. O senhor realmente e um homem bom.
- Se acontecer alguma coisa a minha neta, o senhor sofrera as três piores
torturas chinesas.
- O senhor pode ficar tranqüilo.
Então o rapaz tomou seu banho, vestiu novas roupas e desceu para jantar.
Foi sentar a mesa, olhar para a jovem neta chinesa do velho avo chinês e
se apaixonar. Além de maravilhosa, ele sentiu que o interesse era mutuo.
Paixão a primeira vista. Pensou, em silêncio:
"Ha três meses não vejo uma mulher e, com certeza, esta noite valerá
qualquer sacrifício, mesmo essas três piores torturas chinesas".
De noite foi ao quarto da jovem e teve a noite mais incrível de sua vida.
Ao acordar sentiu um enorme peso sobre o seu peito. Abriu os olhos e viu
uma enorme pedra sobre seu peito e nela estava escrito: "Primeira Grande
Tortura Chinesa - grande pedra sobre peito".
- Bom, se for assim, tudo bem.
Ergueu a pedra e conseguiu lança-la pela janela próxima a cama, quando ele
viu uma linha amarrada a pedra e uma outra frase escrita: "Segunda
Grande Tortura Chinesa - pedra amarrada ao testículo esquerdo".
Desesperado com a situação o rapaz se jogou pela janela atrás da pedra.
Foi quando pode ver escrito uma outra frase: "Terceira Grande Tortura
Chinesa - testículo direito amarrado ao pé da cama".

Nenhum comentário: